quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Santo de casa faz milagre


Música do grupo Mocambo é finalista de prêmio internacional Equinoccio. O som escolhido foi “Na Caranga”. E após a inscrição ficaram no aguardo da comissão que avalheria as músicas de todas as bandas que se inscreveram, para ser concluída a eliminatória de cada país. O grupo foi classificado para participar da semifinal que foi realizada em Curitiba, no dia 21 de setembro no Teatro Fernanda Montenegro.
O Equinoccio é um dos maiores eventos musicais da América Latina participam deste evento 10 países da América do Sul; Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Venezuela e Uruguai, o grupo tomou conhecimento dele através da internet. E esta foi a primeira vez que eles participaram de um concurso. A inscrição exigia uma música de autoria própria e era gratuita.
A apresentação ao vivo, mostrou porque o grupo esta na cena rap há anos, a apresentação perfeita despertou aplauso da platéia que acompanhava o evento.
Nesta semifinal estiveram além do Mocambo, a banda Naturalmente do Rio Grande do Norte, que também chamou a atenção do público presente pela qualidade musical e o paulista R. Leejay e Frebbal.
O anúncio dos resultados aconteceu após todas as apresentações e o Mocambo ficou sabendo que foi o campeão da etapa Brasil no estilo Hip Hop Reggaeton. Receberam um troféu do organizador do evento. É primeira vez que um grupo de rap do Paraná chega à final de uma competição internacional. E no dia 29 de novembro irão para Punta Del Este no Uruguai, representar o Brasil na grande final e tentar ganhar a competição latino americana.

Nenhum comentário: